Meu Pote da Gratidão!

Oi Gente!

Hoje eu vim mostrar para vocês o meu pote da Gratidão.

Antes eu usava cadernos e agendas , agora fiz o meu pote para colocar todos os  dias  as minhas Gratidões!

É claro que eu não sou essa mulher delicada para trabalhos manuais, e tive a ajuda da Leticia da loja Encontrey, (pensa em uma mulher caprichosa e criativa).

Entrego, Confio, Aceito, Agradeço!
Não deixe para amanhã a gratidão que você pode sentir hoje! Ser grato faz bem ao coração!
Mostrando os resultados de um estudo liderado pelo professor PhD Paul J. Mills, na Universidade da Califórnia. Segundo ele, os testes realizados mostraram que agradecer melhora o sono, diminui a fadiga e reduz os indícios inflamatórios da saúde cardíaca.

A gratidão está constantemente ligada a aspectos espirituais, no entanto, os especialistas garantem que a espiritualidade por si só não reflete os mesmos efeitos. Para eles, esta não é a única forma de ser grato e de perceber os benefícios deste ato em diferentes áreas. A gratidão envolve identificar e valorizar os aspectos positivos da vida.

 Pra deixar esta tarefa mais fácil, uma boa opção é criar um “Pote da Gratidão”. A ideia do Pote da Gratidão é valorizar os momentos positivos da vida, deixar visível todos os motivos pelos quais agradecemos, para que nos momentos de tristeza ou dificuldades, possamos acreditar que existem momentos para sermos felizes.

Então, gostou? Bora fazer seu Pote da Gratidão e ter um 2019 lacrador de muita saúde, FÉ, amizades verdadeiras, pessoas do Bem, família, e DEUS acima de todas as coisas.

Beijos Márcia Giacomossi.

%d blogueiros gostam disto: